Dedetização / Desinsetização

Controle de insetos (baratas, formigas, traças, pulgas, etc).

- Aracnídeos (Aranhas domésticas e várias outras espécies).
- Animais venenosos (escorpiões, lacraias ou centopéias, lagartas ou taturanas).
- Prévia visita de inspeção técnica das instalações para:

-1) Informações sobre à metragem das áreas internas e externas, complexidade e sensibilidade do ambiente.

-2) Informações sobre (à)s espécie(s) de praga(s) presente(s), o grau e os locais de infestação.


Observações:

Cada estabelecimento, possui às suas próprias peculiaridades, devendo portanto, ser tratado de maneira particular, levando rigorosamente em conta, os seus padrões operacionais para a escolha do produto inseticida, ou da combinação dos produtos inseticidas mais apropriados, a serem utilizados em cada ambiente, a fim de alcançarmos o ponto de controle da(s) espécie(s) infestante(s), e assim, chegarmos a resultados efetivos.

Nas residências, na prática ocorre da mesma forma, seja a título de prevenção ou de infestação por alguma espécie de praga.

No caso de ambientes mais sensíveis e bem controlados, com destaque para o seguimento de alimentos, incluindo diversos outros seguimentos, bem como ambientes residenciais, em geral, o produto inseticida a ser utilizado, é sempre na formulação líquida, de primeira linha e de baixa toxicidade, e, se necessário, associado à aplicação de inseticida gel inodoro.

Entretanto, o melhor produto inseticida a ser utilizado sendo ele de menor ou de maior toxicidade, em um tratamento de controle, será definido pelo tipo de praga infestante e pelo nível de infestação.