.

Sustentabilidade

É sabido que a natureza humana para existir, primordialmente, ela depende da boa saúde da natureza físico química em seus mais amplos aspectos.
Partindo deste principio, os seres pensantes, devem desenvolver uma melhor relação de respeito e de responsabilidade com à natureza. Se assim for feito por todos, certamente, além de enchermos os olhos com suas belezas coloridas pela biodiversidade de animais e plantas que ela nos apresenta, pela riqueza hídrica e pela semente que plantamos e a terra nos devolve como presente com sabores de dar água na boca, teremos uma condição de vida mais prazerosa e saudável.

Aqui em nossa empresa, somos sensíveis às questões da preservação do meio ambiente, portanto, seguimos à risca quanto às normas impostas pela SIVISA - Sistema de Informação em Vigilância Sanitária, órgão governamental que regulamenta e fiscaliza o setor das empresas de controle de pragas urbanas.
Quanto às nossas embalagens vazias dos produtos inseticidas utilizados (saneantes domissanitários), são tríplice lavadas, inutilizadas e após a contagem, são colocadas em sacos plásticos brancos e transparentes e devolvidas ao próprio fornecedor, mediante protocolo de entrega para que este encaminhe as referidas embalagens ao seu correto destino para o processo de reaproveitamento (reciclagem), ou para incineração, dependente do caso.

Em relação ao residual dos produtos raticidas danificados ou vencidos, que recolhemos nos estabelecimentos dos nossos clientes, são colocados em recipientes apropriados e também devolvidos ao fornecedor, mediante protocolo para o processo de incineração.
Em relação ao lixo inorgânico que produzimos, à exceção das embalagens que acima mencionamos a ser destinado à indústria da reciclagem, criamos um compartimento específico para estocagem, cujo descarte é feito semanalmente de acordo com a programação do veículo do programa gratuito criado pela prefeitura de São Paulo, a fim de que o mesmo seja levado para à indústria da transformação de novos produtos, empregos e distribuição de renda.

Não jogue, descarte o lixo de maneira correta e ajude a melhor o meio em que vivemos, e não se esqueça, o maior beneficio, será para você mesmo!

Plante uma árvore, unidos, logo teremos uma floresta!

Os recursos naturais, são as nossas maiores fontes de riquezas, portanto, saiba como preservar a natureza!